Google está com o maior outdoor de Digital Signage na Times Square
Um enorme outdoor digital de oito andares já funciona na Times Square, e a gigante Google foi a primeira empresa a executar uma campanha publicitária sobre o maior outdoor digital já colocado no local.
O outdoor, que é do tamanho de um campo de futebol e ocupa oito andares de altura, além de todo um bloco entre a 45th Street e com a 46th Street na Broadway, vai custar para os anunciantes um valor de US$ 2,5 milhões por mês. O anúncio do Google começou no dia 24 de novembro de 2014, e uma exposição de arte digital de cortesia da Universal Everything e SapientNitro preencheu a tela até esta data.
Porém, segundo informações veiculadas no site da revista especializada Adweek, o gigante da tecnologia pode ter conseguido um desconto no valor final com a Clear Channel, empresa responsável pela veiculação de anúncios nos espaços do local.
A empresa responsável pelo outdoor afirma ainda que a tela possui uma resolução maior do que os melhores televisores do mercado e conta com a mais avançada tecnologia já desenvolvida atualmente.
Vale lembrar que o bairro atrai uma média de 422 mil pedestres diariamente, segundo a Times Square Alliance. Além disso, o Google esteve de olho na visibilidade que o local ganha com a famosa celebração da véspera de Ano Novo e que foi transmitida em todo o mundo.
Fonte: Adweek