Você tem medo de investir em mídias OOH e não ter relatórios com dados reais e confiáveis para analisar?
Bom, hoje viemos te mostrar que, com as tecnologias da 4yousee, você consegue obter informações valiosas sobre sua tela e métricas com resultados reais e completos sobre suas campanhas. Ou seja, te entregamos dados completos e assertivos para ajudar na tomada de decisão do seu negócio.
Chega de relatórios rasos, com estatísticas vazias e que não provocam nenhuma reflexão estratégica.
Mas quem é o responsável por esse game changing na mídia OOH? Se você pensou em INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, pensou certo! Continue lendo o artigo e descubra.
De maneira muito simples e ágil, é possível medir conceitos de audiência, impacto, frequência, cobertura e CPM.
Mas quais tecnologias usamos para obter esses dados?
Usamos uma soma de tecnologias, como:
- Tracking systems: wifi tracking para capturar o volume de smartphones ativos que passam pelo local da publicidade;
- Inteligência artificial de Vídeo com tecnologia Intel Open Vino, trazendo precisão na análise de fluxo de veículos e pessoas em locais estratégicos;
- Mobile targeting (SDK’S), para captar o sinal dos dispositivos móveis das pessoas que passam pela região e possuem aplicativos em seus celulares com a função de localização ativada;
- Estudos tradicionais como algoritmos que utilizam dados socioeconômicos e governamentais para extrair análises comportamentais.
A partir desses meios, conseguimos métricas valiosas que irão fazer a diferença em seu negócio!
Não, não é apenas em mídias online que conseguimos mensurar dados! As tecnologias em mídias OOH permitem acompanhamento de diversos indicadores em tempo real e com diferentes amplitudes de visão, podendo ter uma compreensão maior e mais detalhada sobre o ponto de venda.
Com análises mais precisas, as empresas conseguem desenvolver campanhas e planejamentos assertivos, cruzando as informações e histórico de vendas para ser extremamente estratégico em suas ações.
Fique por dentro de alguns dos resultados que viabilizamos:
- Saber qual é a sua audiência: quem foram essas pessoas únicas/persona atingidas;
- Quais foram os impactos e frequência: quantas vezes as personas passam em frente a um ou vários painéis e a frequência que são expostas a uma mensagem publicitária durante um determinado período;
- Cobertura e CPM: qual foi o alcance que essa campanha gerou, o volume de pessoas únicas atingidas por ela;
- Dias da semana e horários com maior pico da campanha;
- Mudar a percepção que tínhamos de painel em uma determinada rua e estudar como as pessoas se deslocam, a influência desse movimento e seus comportamentos;
- Capacidade de individualizar, entender sobre a persona e sua jornada;
- Fazer uma análise de quantos % das pessoas que entraram no estabelecimento, passaram pelo ponto de mídia;
- Definir com muita precisão se são pedestres, carros ou motos, a partir de câmeras no painel.
Essas métricas são cruciais para mostrar com precisão quanto % do público alvo é possível atingir e o potencial do meio!
Ainda tem dúvidas em porque as métricas que entregamos ajudam e são necessárias para seu negócio?
Essa metodologia inovadora leva em conta muito mais do que o número de impactos de um painel, mas toda a experiência do consumidor com aquele anúncio, de modo que as marcas entendam de forma completa as preferências e comportamentos do seu público-alvo.
Os métodos de atribuição e mensuração ajudarão a definir o cenário para o crescimento futuro. As métricas podem ser usadas tanto para justificar o investimento nesse meio, como para mostrar o que aconteceu durante uma campanha publicitária. É possível dizer aos clientes resultados reais e análises verdadeiras.
“Quando um dado enfático é levado para os clientes, ele não é questionável, porque quem está dizendo é uma IA com altíssimo nível de credibilidade. E quando sua empresa entrega métricas completas e seguras, isso credencia seu discurso comercial e por si só aprova sua venda. Então, quando se tem dados como esses, você muda a história e o processo de venda da sua empresa!” – Halisson Pontarola, CEO da Outdoormídia.
Com nossas tecnologias, será possível ter uma visão ampliada da empresa e não apenas o resultado de venda, poder entender como aumentar a conversão de vendas, além de, claro, profissionalizar a gestão empresarial, ser mais tático e estratégico.
E não para por aí! A 4yousee se compromete em desenvolver constantemente novos recursos, tecnologias e estratégias para atender às demandas em evolução do Digital Signage, sempre acompanhando as tendências do mercado e os avanços tecnológicos junto das preferências do público.
Ficou interessado em saber mais sobre nossas tecnologias e métricas?