4yousee Analytics Lite agora é Análise de Vizinhança

Descubra seu público-alvo com a Análise de Vizinhança

Encontre insights estratégicos sobre o entorno dos seus pontos de exibição com precisão e inteligência, utilizando a Análise de Vizinhança, uma ferramenta integrada ao 4yousee Analytics.

Preencha o formulário e transforme seus resultados com dados estratégicos.

A Análise de Vizinhança, dentro do 4yousee Analytics, utiliza dados censitários do IBGE, IPEA e PNAD para oferecer uma visão detalhada do potencial de público no entorno dos seus pontos de exibição.

COM APENAS A LATITUDE E LONGITUDE DO LOCAL, A FERRAMENTA FORNECE INFORMAÇÕES ESTRATÉGICAS SOBRE O PÚBLICO:

Quantidade de domicílios 

População total  

Rendas per capita
e por domicílio
 

Distribuição por faixa etária e classes sociais 

Organize a lista dos locais analisados seguindo seus critérios de filtragem

Sexo 

Idade 

Classe Social

Ponto de Interesse

A Análise de Vizinhança prioriza os locais que mais atendem aos critérios selecionados. Assim, você pode direcionar suas estratégias com mais precisão, alcançando o público certo no lugar certo.
Conheça nossa plataforma:

Explore dados valiosos para estratégias assertivas 

1. A ANÁLISE DE VIZINHANÇA QUE TRANSFORMA DADOS EM INSIGHTS 

Com a Análise de Vizinhança, dentro do 4yousee Analytics, você obtém uma visão completa do potencial de público no entorno dos seus pontos de exibição. Utilizando dados censitários confiáveis do IBGE, IPEA e PNAD, a ferramenta oferece informações detalhadas sobre o perfil do público residente em um raio de 500 metros, a partir da latitude e longitude do local.

2. INFORMAÇÕES VALIOSAS AO SEU ALCANCE 

Descubra a quantidade de domicílios, a população total e as rendas per capita e por domicílio. Visualize a distribuição por faixa etária e classes sociais para entender melhor o perfil do público. E não para por aí – identifique os pontos de interesse e negócios existentes no entorno para potencializar suas estratégias de campanha.

3. FAÇA ANÁLISES PERSONALIZADAS 

Organize a lista dos locais analisados de acordo com seus critérios de filtragem. Seja por sexo, idade, classe social ou ponto de interesse, a Análise de Vizinhança prioriza os locais que mais atendem aos seus critérios selecionados. Direcione suas ações para o público certo, na hora certa e no local ideal, transformando seu tempo e esforço em resultados ainda melhores.

NOTA: Todas as informações obtidas são devidamente descartadas após a análise de dados realizada, atendendo assim às exigências da LGPD e GPDR.

Experimente o Analytics Lite hoje mesmo e conquiste melhores resultados com base em informações detalhadas e confiáveis sobre seu público-alvo. 

Dúvidas frequentes

Preparamos um FAQ com mais de 30 vídeos rápidos e objetivo, para que você entenda cada detalhe sobre esta solução.

Quem confia em nossas soluções