Comece 2023 com tendências do digital no seu negócio
Um novo ano se inicia e com ele chegam novas oportunidades para você investir nas telas digitais e ter sucesso garantido com os seus clientes.
As festas passaram e agora chegou o momento de pôr em prática todas as metas elaboradas para 2023. Se fazer sua empresa alavancar com Digital Signage não está entre elas, você está começando o ano de forma errada e vamos te explicar o por quê!
A distância entre o mundo físico e digital ano após ano vinha se afunilando, pois estão se tornando cada vez mais próximos um do outro. Após o avanço tecnológico desde o início da pandemia de Covid-19, o espaço entre ambos mundos quase não é visto.
Com a aproximação, ou união, desses dois ambientes que vivemos – o físico e o digital – seria impossível continuar trabalhando sem pensar na importância em inserir a sua empresa no local onde todos estão, inclusive seus potenciais clientes.
Especialistas afirmam que as principais tendências da comunicação estão os QR code, vídeos curtos e mensagens personalizadas para o público alvo e em tempo real.
Todos estes conteúdos em um ambiente externo podem e na maioria das vezes são reproduzidos em telas digitais.
Comece a utilizar da comunicação em telas um recurso potencializador dos seus resultados
O Digital Signage se torna uma via onde seu público pode te conhecer de forma profunda, ou navegar no seu conteúdo somente escaneando o QR Code, ou assistindo a um vídeo institucional, vendo suas promoções ou anúncios pensados em atingir determinado ambiente.
Além do entretenimento que as telas podem gerar no ambiente, ele se torna o único capaz de competir e conquistar a atenção do seu consumidor mesmo que ele tenha um celular em mãos para acessar o que quiser.
Visto a importância de contar com um sistema apropriado para as telas do seu negócio, queremos te dar dicas de como começar 2023 otimizando a comunicação digital em suas telas!
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Defina seu objetivo com o digital:
É importante ter um objetivo claro do que deseja, seja aumentar as vendas, melhorar a experiência do cliente, fornecer informações úteis do seu negócio ou promover eventos especiais. Saber onde quer chegar com esta comunicação garante que a sua meta seja atingida.
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Crie conteúdo atraente e relevante:
O conteúdo que suas telas irão transmitir deve ser atraente e relevante para o público-alvo. Contudo, isso pode incluir promoções, eventos, notícias ou outras informações úteis. O conteúdo também deve ser atualizado regularmente para manter o interesse do público e evitar que se torne algo tedioso.
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Posicione sua tela em lugares estratégicos para seu público:
O local onde o digital signage é exibido é tão importante quanto o conteúdo em si. Escolha um local que público-alvo esteja mais propenso a ver o conteúdo, como perto de áreas de alta circulação ou próximo a decisão de compra.
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Tenha segurança na funcionalidade dos painéis:
Mantenha sua tela funcionando sempre corretamente e com informações seguras. O público alvo precisa estar sempre assegurado de que o que você oferece é de confiança e alta qualidade.
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Tenha um software que garanta todos os pontos acima:
Você não precisa e nem deve dar conta de tudo sozinho. Colocar e tirar pen drive das suas telas já não faz mais sentido em 2023, assim como se preocupar com conteúdo, análise de dados de telas, proteção e suporte também não. Nosso trabalho é cuidar e gerenciar tudo isso para sua empresa.
Comece o ano investindo na sua tranquilidade, otimização de trabalho e principalmente na prosperidade com o digital que a sua empresa pode ter. Converse com o time 4yousee sobre seus projetos!